Em dezembro/2017, criamos um novo Blog sobre QSMS, Normas ISO e Metodologia BowTie. Clique aqui para acessá-lo.

20 de agosto de 2015

Conecte o aplicativo "QSMS Grátis" a uma base de dados

As versões customizadas do app QSMS Grátis podem ser conectadas à nossa Base de Dados, que se encontra no endereço: http://sistemaQSMS.com.

A Base de Dados segue o mesmo princípio KIS - Keep It Simple do aplicativo!

Na versão customizada, quando um usuário de sua organização preenche um Reporte no app, ele clica em "Enviar" e o Reporte é encaminhado para a nossa Base de Dados. Nela, o responsável designado por sua empresa pode trabalhar em cada Reporte (adicionando ações corretivas e preventivas, definindo quem é o responsável pela ação a ser executada, a data limite para a ação, etc.), e pode também pesquisar, filtrar e obter estatísticas rapidamente.

Uma função automail da Base de Dados permite que o sistema envie e-mails automaticamente aos destinatários pré-definidos dos Reportes e para a pessoa responsável pela execução de uma determinada ação, como também permite que o sistema encaminhe um e-mail de retorno ao remetente, quando um caso é concluído.

Além disso, pode-se conectar a Base de Dados a um serviço gratuito, como o Google Drive, a fim de se ter toda a documentação relacionada à Qualidade e à SMS armazenada online, com fácil acesso e utilização pelas pessoas designadas pela organização. Tudo em sintonia com o princípio KIS...

Entre em contato com o QSP e solicite seu login e senha de convidado para conhecer e explorar todas as funcionalidades da nossa Base de Dados!


Clique na figura para uma melhor visualização.


Baixe o app QSMS gratuitamente nas lojas: 
         
Versão customizada do app QSMS para a sua empresa:
Conheça as várias possibilidades de customização do app QSMS Grátis para a sua organização, incluindo os módulos de Reportes, Inspeções e Auditorias, Avaliações de Riscos e a nossa exclusiva Base de Dados.